terça-feira, 25 de dezembro de 2012


Com a frase que eu disse para o meu amigo Vinícius me inspirou a rabiscar alguma coisa.

“Você só convive com quem se ama. Se você não ama, você atura!"

Até que ponto convivemos ou aturamos alguém?

Como eu descubro isso?

Bom estou com essas duas questões para serem respondidas e a única resposta que me vem a cabeça é:

A convivência é algo que te faz bem estar ao lado de quem se gosta. 

Tanto em relacionamentos amorosos, como também em qualquer outro tipo de relação afetiva.

Para conviver com alguém não precisar ficar ao lado dele 24 horas!

Essa pessoa tem que te fazer bem até quando você não esta por perto. Pois se ela sentir sua falta significa que estar ao seu lado é algo prazeroso.

E se foi bom para um consequentemente foi para o outro!

Com isso chego à resposta de quando eu estou aturando alguém.

É algo do tipo você estar ao lado do indivíduo querendo estar em qualquer outro lugar que  ele não estivesse.

Sua falta se torna algo que o deixa mais leve o que na verdade quer dizer que não faz falta e não faz bem.

Pois tudo que é benéfico não trás consigo sentimentos pesados e nem um cansaço emocional.

Se você sofre é porque nada vai bem e as coisas acabam não prosseguindo.

Por isso a resposta da segunda pergunta é muito fácil também e já foi respondida.

No dia que esse cansaço bater é necessário fazer um descanso de suas emoções.

Parando de aturar esse alguém ou se isso não for possível repor suas energias se afastando um tempo de quem te faz mal.

Afinal temos que ir sempre ao encontro de nossa felicidade e buscar algo além do que imaginamos que seja bom. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário